CENTROS COLDPARTNER/COLDAZORES
delegacao_lisboa
coldpartner acores
coldpartner,paris
assistência tecnica,fricon,debag,magnus,fiamma,arcas congeladoras,industrial,restaurantes,hotelaria,supermercados,equipamentos de frio
Centro nacional de assistência técnica

A proximidade ao Cliente faz parte da estratégia da Colpartner.
Sabemos que grandes distâncias criam dificuldades. Assim, investimos em 4 Centros Coldpartner para servir ainda melhor o nosso Cliente.
Recentemente, conquistámos mais um mercado: os Açores. Assim, também já estamos presentes na Ilha de São Miguel.

É na Zona Industrial da Maia, que a Coldpartner tem sede e a sua principal estrutura técnica, logística e de apoio às delegações.

São 2.400 m² distribuídos por 3 pavilhões onde estão localizados os armazéns, oficinas, loja e escritórios.

Para servir a Grande Lisboa e o Sul do País, a Coldpartner tem um espaço de 260m², em Forte da Casa, com Oficina Técnica, Stock de Acessórios e Escritório de Apoio Comercial.
A fácil mobilidade, essencial para a diminuição de custos e prazos de resposta aos pedidos de assistência, esteve na base para a escolha geográfica da nossa delegação a Sul.

O trânsito na Grande Paris revela-se verdadeiramente desafiante para quem procura utilizar as suas vias. Desta forma, optámos por uma localização que facilitasse todo o processo de chegada dos equipamentos oriundos de Portugal e sua posterior distribuição pelos nossos Clientes.

Partilhamos um espaço de armazém com 1.000m², com um Parceiro de Negócios. E, recentemente, acrescentámos um novo espaço de 400m² com showroom e escritório.

A Ilha de São Miguel foi escolhida para a nossa sede dos Açores, assim temos uma melhor cobertura de Assistência Têcnica no Arquipélago, temos também em exposição diversos Equipamentos.